rFactor Brasil - 5ª Etapa - Indianápolis

Novo top10 com Berti pela Speed


Com a ausência do piloto Márcio Bucci na 5ª etapa da rFactor Brasil, o piloto Anderson Berti teve que se virar sozinho para criar estratégia e contar com alguns parceiros durante a corrida para se manter vivo no veloz circuito de Indianápolis.

Indianápolis preza muito pela paciência e com um pouco de "sorte" consegue-se fazer uma grande corrida, mas andar sem parceria resulta em uma corrida imprevisível. Mas o que era pra ser uma corrida tensa, acabou se tornando um pesadelo para todos os pilotos.


Com as sucessivas bandeiras amarelas, a corrida tornou-se monótona e chata. Foi a etapa mais desastrosa, categorizada por muitos pilotos como de último nível, vários pilotos estavam irreconhecíveis nesta etapa, várias foram as rodadas por desatenção, vários os acidentes por afobação e vários foram as imprudências de pilotagem. Parecia categoria de base.


Com isso, Berti só pensava em uma coisa, "manter-se vivo". Conseguiu, apesar de ser abauroado por um piloto da Raptors levando uma fechada de porta onde Berti iria aplicar o "X" na ultrapassagem, o piloto da Speed perdeu muito tempo no pit concertando o bólido.

Mas conseguiu se recuperar e depois de tantas voltas em bandeira amarela, chegou na 8ª posição. Levando em conta as consequências da corrida o resultado manteve o piloto no top10 e com grande chances de continuar no Chase.



Confira o VT oficial da prova no vídeo abaixo transmitido pelo CanaAV.tv



Resultado Final:


Comentários

Mensagens populares