BrazucasGP4VR- Pré Temporada 2013


F. Ribeiro vence em Silverstone e BrazucasGP4VR lança vídeo!

A corrida da pré-temporada em Silverstone foi bastante interessante, no entanto mais uma vez a bruxa andou solta como podemos conferir no vídeo  no final desta matéria (narrado) com vários incidentes. Igor Bottas (IBF1), o favorito, largou bem, manteve a ponta mas acabou rodando e com isso abandonou precocemente na quinta volta. A. Berti (Speed Racing Brasil Team), que largaria na primeira fila, com problemas técnicos não foi para a pista, uma pena pois também vinha de uma excelente classificação.

Kayla Caterham (Kayla Caterham Team), largou bem e mesmo com algumas rodadas completou 33 das 34 voltas, mas a pane seca estragou seus planos de obter a primeira vitória na Liga BrazucasGP4VR. Seu companheiro de equipe Mark Caterham não teve muita sorte durante a prova, rodou, bateu, perdeu uma roda e ficou pela volta 15.

Jordhy Khostha (Rcnavi), que não conseguiu fazer a qualificação, largou em último lugar, impondo um ritmo muito forte para alcançar a liderança, mas perdeu o controle do carro na volta 24 e abandonou.

Com isso a vitória caiu no colo de Flávio Ribeiro, vencedor da primeira corrida da pré-temporada em Jerez de la Fronteira, que repetiu o feito mesmo rodando na largada. Fez uma prova consistente e estourou a champagne no ponto mais alto do pódio, seguido de Kayla e Jordhy.

Confira o VT abaixo realizado pelo piloto Flávio Ribeiro:



Comentários

Mensagens populares