Liga CBR Corujão - 2ª Etapa - Jacarepaguá

Dura etapa!
Pilotos da Speed correm no extinto circuito de Jacarepaguá e não desapontam.

Na segunda etapa da Liga CBR Corujão Insone os pilotos tiveram que suar a camisa pra arrancar pontos. Em uma corrida em que os pneus ditavam o ritmo da corrida, Berti e Flávio fizeram o dever de casa e levaram mais alguns pontos para o bolso.

Mesmo com Berti escapando já na primeira volta, mas precisamente na primeira curva, o piloto esqueceu dos pneus frios e sentou a bota indo parar na grama, mas conseguiu voltar e teve que remar tudo novamente, depois de ter largado em 6º. Junto com ele mais uns três pilotos também foram passar na grama.

Berti perde ponto de freada e passa reto na primeira curva.

Flávio se mandou aproveitando-se das rodadas do adversários e escalou do 10º lugar para o 4º posto na primeira volta. Flávio ditava seu ritmo no limite, mas começou a perder rendimento já na quinta volta, favorecendo a aproximação de Berti, que passou Flávio logo em seguida e por ali estacionou.

Pilotos da Speed disputam posição.

Com os giros dos pilotos da Speed muito altos, dificilmente a missão de chegar mais a frente era possível, porém souberam administrar o ritmo e a estratégia. Berti acertou e ainda conseguiu finalizar a corrida em mais um quarto lugar, repetindo o feito de Texas na primeira etapa.

Flávio teve alguns enroscos e caiu drasticamente, de quinto para décimo lugar. Apesar do resultado o piloto carioca ainda subiu uma posição na tabela ocupando agora o nono posto com 8 pontos, 1 a frente do ex-piloto da Speed Team, Welber Rocha. Berti se manteve em 4º lugar com 20 pontos, 10 atrás do líder André Rock.

Flávio teve dificuldades pra manter ritmo, mas conseguiu se recuperar.

A próxima etapa em Sundown Raceway no dia 03/06 a Speed contará apenas com o piloto Flávio Ribeiro, já que Berti voltas a pista pela Nascar da liga LBN onde ainda briga pelo título.

Comentários

Mensagens populares