LBN Racing - 10ª Etapa - Texas

Novamente quase!
A vitória esta amadurecendo para Berti.

Novamente um grid baixíssimo na LBN Racing, tanto é que medidas estão sendo tomadas pela administração da liga pra deixar mais competitiva para a segunda temporada. Quanto a 10ª etapa, apenas 6 pilotos compareceram. Porém, grid pequeno, grandes pegas. As 101 voltas foram o tempo inteiro todos os pilotos andando juntos e sem nenhuma bandeira amarela, nem ao menos nenhum enrosco, todos se respeitando na pista.

Berti largou em 5º manteve-se a maior parte da corrida trocando posições com o 4º e o 3º para poupar equipamento, principalmente os pneus. A estratégia era fundamental para o pelotão não dissipar, e no seu 3º pit stop, Berti antecipou em uma volta em relação as suas paradas anteriores. Retornou em 4º para a pista. Com pneus novos foi pra cima, conseguiu passar o 3º e o 2º, o 2º por vez errou na estratégia, tendo que parar nas voltas finais. Estava com 20 segundos atrás do 1º, mas foi tirando volta a volta, mas as 101 voltas não foram suficientes, tanto é que se tivesse mais uma volta, certamente pegaria o 1º lugar. Confira abaixo o resultado final:


O piloto da Speed agora ocupa a 6ª colocação a 45 pontos do líder. Faltando agora 3 etapas para o final do campeonato com Watkins Glen, Kentucky e Iowa. Confira abaixo a classificação atual:


Comentários

Mensagens populares