Liga CBR - F1 Classic 1971 - 1ª Etapa - Monza10k

Boa estréia!
A dupla da Speed foi regular, e se manteve na zona de pontuação.



Para a 1ª etapa da F1 Classic da Liga CBR, a Speed Team com Márcio Bucci e Anderson Berti fizeram o básico para se manter entre os primeiros.

Na classificação Bucci fechou o tempo e largou no 4º posto, já Berti preferiu não abrir volta e largar em último. Já na largada, Bucci pula para segundo e já na primeira volta fecha em 1º em uma briga constante com Júnior, Almeida e Marques. Berti seguiu observando de longe a briga a sua frente, e contando com alguns erros dos adversários, foi escalando posições.

Bucci larga bem e fica na cola de Júnior.

Já na reta oposta, Bucci consegue pular na ponta.

Berti (último) fica só observando esperando momento certo.

Já na reta de chegada Berti começa tocada mais agressiva.

Até a metade da corrida, Bucci estava no 4º posto, e Berti vinha em 5º quando houve a troca de posições entre os pilotos da Speed no pit stop, quando Bucci parou antes de Berti. Mas o feito se repetiu quando Berti parou e Bucci retomou a posição do seu companheiro. No minutos finais Bucci da uma pequena escapada da pista e Berti retoma a 4ª posição. Confira abaixo o resultado final:


A próxima etapa será no circuito de Montjuic na Espanha, circuito este que foi utilizado em apenas quatro ocasiões na F1 (1969, 1971, 1973 e 1975). Mais informações sobre este circuito pode ser acompanhado aqui: https://sites.google.com/site/gridparainscricao/home/pistas-e-pontuacao

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares