BrazucasGP4VR - Reta Final!!

Temporada 2014 do GP4 cada vez mais acirrada!
Reta final chegando e ainda tudo indefinido.



Faltando apenas 6 etapas para o final da temporada, 150 pontos em jogo, 75 pontos separam o 1º do 5º. Piloto da Speed está no bolo, em 4º, depois de seu adversário direto Jony Ridel, não conseguir largar para a etapa de Cingapura.


Cingapura que, é questão de vida ou muro, como muitos pilotos falaram durante a semana do GP, o que vitimou parte do grid, sendo que apenas dois pilotos conseguiram completar as 30 voltas, Tutti e Berti.

Berti em ação na etapa de Cingapura.

Resultado:

Depois dessa etapa o campeonato embolou de vez para os cinco primeiros, confira a classificação atual:


O atual campeão Fábio Netto da Racenet mantém a ponta, mas agora seguido de muito perto por Tutti Pessoa da RTR a apenas 16 pontos depois do tropeço do campeão que não figurou no pódio nesta etapa. Quem vem evoluindo e já está enxergando a primeira colocação com uma excelente regularidade é o piloto Jordhy Khostha da Jaffdff, atual 3º colocado, a apenas 22 pontos do líder.

Já para o 4º colocado Berti da Red Hawks Racing (Speed Team) e Jony Ridel da RTR, a luta pelas primeiras posições está um pouco distante, 74 e 75 pontos atrás, onde para alcançar os primeiros, dependeriam de algum mal resultado dos concorrentes.

Próxima etapa acontece na próxima semana em Suzuka e o resultado, pode ser conferido aqui.

Comentários

Mensagens populares