F1BC 2015/1 - Touring Light

Speed Team marcará presença na T1 na F1BC em 2015.
Equipe está apenas aguardando alguns ajustes para confirmar a presença.

Com o piloto Anderson Berti a Speed Team retorna à liga F1BC na categoria de turismos, a mesma a qual o piloto Berti estreou em 2009 pela sua primeira equipe no AV, a Blank Motorsports, porém na época a Light era usada pelo SuperClio. Totalmente reformulada até os dias de hoje, a F1BC está estruturalmente bem equipada e com alta procura pelos pilotos devido à sua excelência em organização, administração e gerenciamento das categorias, bem como as excelentes transmissões em até 1080P FullHD através de seu canal no youtube.

A equipe espera retornar brigando para ficar entre as 5 melhores, já que apenas o piloto Berti alinhará seu bólido, já que os outros pilotos estão com a agenda comprometida, dificultando assim a somatória de pontos ao final da temporada. Para Berti, o catarinense espera ser competitivo para brigar sempre pelo pódio - "não estou pensando já em vitórias, mas sim beliscar sempre um pódio é importante para a imagem da equipe." - comenta o piloto.

Porém, ainda há alguns detalhes para acertar a volta da equipe à liga, mas os administradores estão confiantes que tudo dará certo, e Berti alinhará seu Seat Leon para a primeira etapa no circuito português de Algarve no dia 14/01. Enquanto isso, o setor de pinturas da equipe já disponibilizou as primeiras imagens do layout do carro de Berti. As cores permanecem as mesmas de 2014, com predominância do branco e azul. Todas as informações sobre as categorias podem ser visualizadas no seguinte endereço: http://www.f1bc.com/portal/noticias/todas-as-noticias/item/5881

Confira abaixo as imagens: 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares