F1BC - Touring Light - 1ª Etapa - Algarve

Traído pelo equipamento!
Instabilidade na conexão impossibilitou piloto da Speed na estreia.

Não foi como esperado. Nos treinos Berti vinha se destacando entre os 15 melhores, estava longe da sua performance, não havia achado o melhor acerto, mas o piloto estava pensando mesmo era na corrida, onde conseguia imprimir um ritmo mais constante sem perder muito da performance do equipamento.

Porém, na sessão da classificação, sua conexão começou a apresentar instabilidades. Com muitas travadas  chegando a casos da imagem carregar quadro a quadro, teve sua volta muito prejudicada. Nos treinos seu tempo era 1:46, se tivesse rodado neste giro, certamente teria entre os 15 melhores. O pole position do dia  virou na casa de 1:44. Confira os tempos abaixo.

Pra piorar a situação, no momento de alinhar no grid, o tempo muda para chuva, o que dificultava ainda mais a pilotagem, aliado as travadas de tela, não deu outra, Berti não conseguia sequer disputar posição, nem ao menos contabilizar algum giro limpo. Na volta 9, resolve encostar o carro no box e abandonar.

- "Abandonei. Não tinha como pilotar. Essas travadas de tela me impediam de disputar posições e ainda por cima corria o risco de comprometer a corrida de outros pilotos." - comenta desapontado o piloto.


Berti finalizou na 24ª posição marcando 2 pontos. Importante é somar pontos e não levar punições, sendo que a liga está cada vez mais rígida em regulamentos. Confira abaixo o resultado final.

O piloto da Speed tem a chance de recuperação na próxima etapa dia 28/01 no circuito virtual de Oulton Park a partir das 21h30min. Todo o resumo da etapa poderá ser conferido aqui no Blog.

Até lá.

Comentários

Mensagens populares