LigaCBR.com - StockCar Light - 5ª Etapa - Londrina

Vitória solitária!
Manylson faz hattrick e chances de título se torna real.

Com Anderson Berti fora da disputa por problemas técnicos e Flávio Ribeiro que não conseguiu alinhar, Manylson tinha a missão de levar a Speed Team ao topo sem companheiros para trabalhar. Mas isso não foi motivo para o piloto paulista desanimar, mesmo com a ausência dos companheiros, Manylson procurou apenas se concentrar na corrida e na busca pela liderança para levar a decisão do título para a última etapa do certame.
E assim a Speed começa bem,  Manylson fez a pole com tranquilidade e segurança em apenas 1 volta lançada. Na largada, a liderança chegou a ser ameaçada com ataques pela linha de dentro, mas se manteve firme e em poucas curvas já abriria uma distância confortável em relação aos adversários. Como o trabalho era se manter focado correndo contra o vento, chegou até dar uma leve escapada, mas segurou o carro, e não perdeu mais que dois segundos em relação ao segundo colocado. Daí pra frente Manylson procurou ficar atento, e girou todas as voltas sem erros, e antes mesmo da segunda parada, já havia colocado uma volta em cima do 2º colocado.

Manylson dá uma escapada, mas não perde o foco.

Manylson cruzou em 1º pela segunda vez seguida no campeonato e fazendo novamente o hat-trick de pole position, melhor volta e vitória. Agora o que era sonho virou realidade. Manylson está dividindo a liderança do campeonato, faltando apenas a última e decisiva etapa de Goiânia, curiosamente palco da única vitória do piloto na temporada passada. Para esse último desafio, os plnaos é obter um confronto direto na pista pelo título. Confira abaixo o resultado final da etapa:


Certamente teremos fortes emoções que virão nesta última etapa, e claro, esperamos que delas venham o título com Manylson, e Berti assegurando o terceiro posto da tabela, sendo que o mesmo depois da ausência em Londrina, não obtém mais chances de título. Confira abaixo a classificação após a etapa de Londrina:


A próxima etapa será no dia 25/02 as 22:30h no circuito virtual de Goiânia, e todos os resumos da etapa poderá ser visto aqui no Blog.

Até lá.

Mais imagens da etapa

Comentários

Mensagens populares