News Sponsors 2017

Possíveis patrocínios para 2017.
Três grandes empresas podem dar apoio à Speed Team.


E as últimas novas no paddock da Speed Team é o possível apoio que a equipe poderá receber ainda em 2017 de três marcas sólidas no mercado acreditando no e-sports e acima de tudo, levando suas marcas para uma ambiente cada vez mais explorado.

A parceria que ainda está em negociações, terá como start a terceira temporada de 2017 (ou segundo semestre), mas dependendo dos trâmites, a data de estréia dos carros e da marca Speed juntamente com os patrocínios e novas cores, poderá ser antecipado.

Emerson Oliveira, fundador da Speed Team, está a frente das negociações, onde o mesmo tem participação no gerenciamento e administração em dois casos, e ao que tudo indica, há grandes probabilidades de se concretizar. Emerson Oliveira, que desde a criação da Speed Team no cenário virtual, sempre prezou pela organização e comprometimento da equipe e seus participantes nas ligas do cenário do automobilismo virtual (AV), com muito esforço já trouxe bons frutos para a equipe, conquistando resultados expressivos e de longa repercussão, solidificando a marca Speed Team reconhecidamente no AV.

Depois de um período de muito trabalho e foco em seus compromissos profissionais, Emerson está de volta e com ele esta ótima notícia para a equipe e também para as demais e inúmeras equipes que acreditam no AV de forma ampla e coerente, onde levar outra marca estampada nos carros, é mais do que um logotipo decorativo, é uma forma de retribuir e levar a marca, vestindo a camisa e compartilhando o trabalho dessas empresas para a sua evolução crescente no mercado, em contrapartida, fazendo com que outras empresas se espelhem e contribuam para o e-sports de forma geral. 

Caso se confirme as parcerias, a Speed Racing Brasil Team espera fazer uma grande parceria colaborativa com essas empresas, levando suas cores e sua marca, aprofundando cada vez mais no cenário virtual, através de um canal de geração de novos e longos negócios para ambos. - "Ainda estamos apresentando propostas, tenho certeza que Emerson negociará sabiamente, mas ao que tudo indica, essas empresas poderão premiar nossos pilotos com pequenos brindes, pagamento de inscrições nos campeonatos, ajuda de custo em campeonatos, e por ai vai, vamos com calma, estamos otimistas." - afirma Berti, piloto e administrador da equipe.

A Speed Team está confirmada em três campeonatos para a segunda temporada de 2017 em três ligas diferentes com o piloto Berti:

T13 da LigaCBR.com Corujão Insone Séries com a categoria Osella T2R
Acesse aqui: LigaCBR.com


T2 da Liga F1BC com a categoria Experience PRO DTM
Acesse aqui: F1 Brasil Clube


T2 da Liga RaceRoomers com a categoria NSU Rookie Series
Acesse aqui: RaceRoomers


As últimas duas com transmissões ao vivo pelo Facebook e Youtube. O Calendário pode ser verificado aqui no menu Agenda do blog.


Em breve, teremos mais novidades sobre essa matéria, e a divulgação oficial, caso positiva.

Até lá.

Comentários

Mensagens populares