F1BC - Experience Pro - 2017 / 2 - 1ª Etapa: Hockenheim

Ausência na 1ª etapa!!!
Com problemas particulares, Berti não pode alinhar.


Devido à assuntos particulares o piloto catarinense não pode alinhar seu bólido para a 1ª etapa no circuito virtual de Hockenheim no último dia 16/05.

Berti vinha com intensos treinos, e sua marca estava sempre na casa dos 10 primeiros e a esperança era de ao menos pontuar com uma boa estratégia. "O consumo dos pneus estava equilibrado, o carro estável, não muito rápido, mas ao menos seguro para uma boa apresentação." - lamenta o piloto.

A equipe agora concentra-se na próxima etapa que acontece no próximo dia 30/05 no circuito virtual de EuroSpeedway Lausitz, os treinos já estão intensificados, e o acerto do carro novamente está colocando Berti entre os 10 primeiros. "Esta temporada é mais para familiarizar com a categoria e coletar o máximo de feedback do carro,  mas contudo, esperamos ao menos buscar os pontos." - comenta Berti.

Berti vinha bem nos treinos e estava confiante para uma boa apresentação.

O piloto no entanto está confiante para uma boa corrida, o único imprevisto no momento que possa tirar Berti da etapa é a confiabilidade da conexão, a principal causa que deixou o mesmo fora da 1ª etapa da NSU na Liga RaceRoomers no dia 09/05, onde o piloto vinha em ótima performance, sempre ocupando os 5 primeiros lugarers.

Com a ausência na primeira etapa, Berti ocupa a 26ª posição na tabela geral de classificação de um total de 31 participantes. O vencedor da etapa foi o piloto Ralph Benitez da Sinister Race Team, seguido de Gabriel Chaubah da Overmind Racing e Renato Chiara também da Overmind Racing, segundo e terceiro respectivamente.

A próxima etapa no circuito de Lausitz será no dia 30 de maio, às 22h00 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo na Fan Page www.facebook.com/f1brasilclube. Todas as informações sobre o F1 Brasil Clube você confere em www.f1bc.com.

Até lá.

Comentários

Mensagens populares