F1BC - Experience Pro - 2017 / 2 - 6ª e 7ª Etapas: Nurburgring e Spielberg

Pra fechar a T2 de 2017!
Sempre na briga no top10.



E fechando os resumos da etapas da Experience Pro da Liga F1BC no simulador RaceRoom, a Speed Team fez boas apresentações na duas últimas etapas em Nurburgring e Spielberg respectivamente.

A ausência nas três primeiras etapas fizeram falta para o piloto Berti, onde o mesmo fechou a temporada apenas na 14ª posição, o piloto vinha com uma média de 7 pontos por etapa, o que o levaria na briga pelo top10 do campeonato e um bolo maior para a equipe visando os preparativos para a 3ª temporada de 2017.

Na 6ª Etapa em Nurburgring Berti largou em 9º e fechou a etapa em 9º sempre brigando com o piloto Alessandro Morais (Tornado Motorsports) e Ricardo Ruy (Ruy Racing), contudo fez uma corrida discreta chegando a figurar no top4 em certos momentos antes do seu pit, mas por fim, pouco pode fazer pra chegar mais à frente no pelotão. Assista ao vídeo abaixo.

Resultado final




7ª e última etapa em Spielberg Berti fez uma ótima classificação (a melhor da temporada... lol) largando da 6ª colocação fez ótima largada e pulou para a 4ª colocação, manteve-se ali pelas três primeiras voltas até um pequeno deslize entre as curvas Rindt e Red Bull Mobile ao tocar na zebra mais elevada que dá acesso a Red Bull Mobile, Berti perde a frente do carro e vai parar na entrada do pit, caindo assim para a 15ª colocação. Corrida de recuperação e rema-se tudo de novo. Conseguiu impor um ritmo razoável para brigar novamente pelo top10, mas ficou muito distante do pelotão da frente e novamente deu adeus ao top5 que era a meta desta temporada. Berti fechou a corrida em 10º lugar, mas com a penalização de alguns pilotos, subiu para 9º. Assista ao vídeo abaixo.

Resultado Final




Agora as atenções estão voltadas para a T3 e a Speed Team segue seu árduo caminho para tentar ficar entre o top5 nesta temporada como meta, senão os patrocinadores irão ficar um pouco chateados e o bolão do prêmio não virá.

A T3 começa em setembro mais precisamente no dia 19 terça-feira. Serão novamente 7 etapas quinzenais sempre as terças-feiras as 22h com transmissão ao vivo no canal da F1BC em sua fan page no Facebook. Acompanhe-nos e torça pela Speed Team, vamos em busca de bons resultados pra fechar bem o ano de 2017.

Grande abraço à todos e nos vemos nas pistas.

Até lá.

Comentários

Mensagens populares