História



A SPEED Racing Brasil Sports foi criada em São Paulo - SP, no ano de 1999, com o propósito de organizar, promover e realizar competições amadoras de kart. Em Belo Horizonte - MG, a SPEED organizou as competições denominadas GP Series até o ano de 2006. Atualmente, nossos esforços voltam-se exclusivamente ao automobilismo virtual.

A SPEED Racing Brasil TEAM foi constituída em 2008, a partir de uma base conceitual já formada desde 1999 que visa o comprometimento com a competitividade e com a ética esportiva, sem perder o foco na busca do sucesso de seus componentes, pilotos, técnicos, patrocinadores e principalmente do esporte virtual.
                       
Um dos objetivos da equipe é a participação nas mais importantes ligas nacionais e internacionais, abrindo espaço e caminho para pilotos experientes e principalmente para novos pilotos, administrando e conduzindo a carreira virtual pelas mais diversas competições. 

A SPEED TEAM entende que a formação de uma equipe sólida, comprometida, ética e bem estruturada vem de encontro com os objetivos das principais ligas nacionais, equipes virtuais e pilotos em atividade. Busca-se aproximar-se da realidade na simulação, no entanto, sem perder a essência gerada pelo prazer de dividir com tantos outros amigos e colegas, as emoções das disputas por posições na pista, tornamo-nos iguais na incansável busca pela qualidade, pela amizade, pelo respeito, pela diversão.
                              
SPEED Racing Brasil TEAM      

Mensagens populares