F1 2022 - 4ª Temporada 2023 - Promo

Vem aí a 4ª Temporada F1 2022!

Em duas semanas teremos o inicio da 4ª temporada de F1 da Speed Racing Brasil Champ. Temporada que fechará o calendário 2023.

Serão 12 etapas entre os meses de julho e novembro. A primeira etapa esta marcada para 13/07 no circuito virtual de Montreal no Canada.

O bicampeão Perigo tentara defender novamente seu titulo a frente no atual campeão Thyaguinhoh. Malvo que tem dois vices (T1 e T3), buscara o primeiro titulo? Nogaroto e Golpe Baixo que sempre batem na trave, prometem estragar essa festa e aumentar a dificuldade dos favoritos.

Stallone Cobra que sempre é competitivo, tentara desta vez ser mais presente e também estragar os planos dos atuais campeões. Greg e Bertiworld vão continuar brigando do miolo para o fim do grid? Para Bertiworld a meta é chegar no top 5, já que nesta T3, bateu na trave. Para Greg, nada mais importa do que o Top3, piloto esta confiante na nova equipe. Será que teremos um Drew mais presente nesta temporada? Rumores dizem que Drew regularizou seu alvará e estará apto para participar.

Também temos novidades na dança das cadeiras para esta T4. O atual campeão Thyaguinhoh deixou a McLaren e vai defender agora a Alpine. Perigo, deixa a Alpine para assumir o cockpit do Greg na RedBull. Greg aparecia por muitas vezes bêbado aos treinos e corrida e não correspondeu as expectativas da equipe. Para a RedBull dias melhores estão na esperança, já que na T2 estava a bordo Bertiworld que mal chegava no top10 e na T3 com Greg.

Depois de 3 temporadas pela Mercedes, Golpe Baixo vai para a Aston Martin em seu novo desafio. A equipe esta confiante, já que se decepcionou na temporada passada com o novato Maguila, o mesmo foi demitido antes mesmo de acabar a temporada. Novas esperanças de vitória para a Aston agora com Golpe Baixo como piloto nº 1.

Um contrato de risco a Mercedes assumiu ao contratar Greg. Pelo histórico do mãos de cachaça, a equipe vai pegar pesado no contrato de Greg, já que o piloto exigiu 2kg de torresmos com gengibre e uma caixa de catuaba por etapa. Malvo e Nogaroto seguem nas mesmas equipes, Alfa e Ferrari, respectivamente. As duas estão satisfeitas com o desempenho dos pilotos nas ultimas temporadas e prometem dar um carro mais competitivo neste certame.

Ainda sem cockipt estão Drew, Stallone Cobra e Bertiworld. Com resultados irregulares na T3, os pilotos estão em negociações intensas com as equipes para assumir uma cadeira.

Confira abaixo o calendário oficial da 4ª Temporada e o vídeo promocional.



Todos os resultados e resumos terão como sempre a cobertura da redação Speed Team, com aquela pitada sarcástica e apimentada de resenhas.

Ate lá.


Comentários

Mensagens populares