BrazucasGP4 - Qualify China

Speed faz 2º e 9º no qualy para o GP da China




Gedivaldo provou mais uma vez que está em alta nesta temporada. Com um temporal o piloto da Jaffdff1 executou seus adversários sem dar chances, e levantou poeira sem deixar rastros.

Parece mesmo que a briga está cada vez mais acirrada entre o piloto da Jaffdff1 e Jorge Caranti da Speed, que segue na sua cola com o segundo tempo na classificação, sendo o único a ficar na mesma casa dos 1:32.

Porém o piloto argentino da Speed Team terá um trunfo, apesar de largar com tanque cheio, no início da etapa, pelo menos no primeiro stint, quando iniciará com pneus macios contra os pneus duros e tanque cheio de Gedivaldo.

Speed com JCaranti larga em 2º.

A dupla da RTR parece estar cada vez mais afinada, andando no mesmo ritmo de 1:33, os pilotos Tutti e Ridel fecham a segunda fila com um bom desempenho das Mclarens que buscam pular na ponta da tabela por equipes.

Dupla da RTR segue na cola dos líderes na 2ª fila.

Os solitários Fábio Netto da Racenet e Marcelo Loureiro da ProDrive que ainda buscam parceiros de equipe, fazem a terceira fila e fechando os tempos da casa do 1:33. Como a briga para esses pilotos por equipe está difícil, a concentração está na corrida, apesar de ambos começarem a etpa com pneus duros, prometem grandes disputas.

Fábio e Marcelo, equilíbrio na busca do pódio.

Abrindo a quarta fila vem Jordhy da Jaffdff1, único a fazer tempo na casa dos 1:34 e com grande vantagem para Flávio Ribeiro ao seu lado onde aparece o primeiro carro da Zebra Renault Team com o tempo na casa dos 1:36.

Briga boa entre Jordhy e Flávio na 4ª fila.

Fechando o grid aparece a outra Speed com Berti, onde não repetiu seu bom desempenho nos treinos, o que lhe deixava na briga pelo sétimo lugar, porém não conseguiu repetir os treinos e vai largar ao lado de Welber Rocha da Zebra, ambos também com o tempo na casa dos 1:36.

Fechando o grid na 5ª fila, Berti e Rocha tentam se encontrar no campenato.

No decorrer das etapas começa a se formar os blocos de disputas. Na ponta sempre na briga por vitórias está Gedivaldo e Jorge Caranti, sempre estão aparecendo entre os primeiros tanto no qualy como na corrida, apesar de o argentino ser punido na Malásia e Gedivaldo não ter participado do qualy da Austrália, os votos para favoritismo está pesando nos ombros dos dois pilotos.

Na briga entre o terceiro até o sexto lugar temos RTR's, Racenet e ProDrive, com muito equilíbrio, onde o fator sorte pode decidir uma etapa. Mais pro fim do grid aparecem uma briga boa entre Jordhy, Flávio, Berti e Welber, onde sempre estão andando muito próximos onde meros segundos podem mudar o cenário final.

Confira como ficou a classificação dos pilotos e seus tempos para o GP da China.


O GP da China onde uma pista em que a potência faz a diferença, promete fortes emoções e possíveis surpresas, e neste final de semana podemos presenciar esses pegas.

Comentários

Mensagens populares