rFactor Brasil - 4ª Etapa - Loudon

Boa recuperação da Speed Team em New Hampshire


Depois da etapa de Daytona Night mal sucedida, a 4ª etapa realizada em 18/07 era promissora para a dupla da Speed Team, Berti só pensava em recuperar os pontos perdidos, e o constante Bucci manter-se o mais perto do top10, já que a pista era exigente em sua tocada e a técnica era indispensável.

Pra começar uma surpresa no qualify, Berti que sempre vinha se mantendo entre o top3 nos treinos, não conseguiu fazer o feito no qualy, fechando sua melhor volta com o 10º tempo, e Bucci que também estava sempre entre o top5 foi surpreendido pelo 14º tempo no grid.


Mas na corrida a coisa mudava. Bucci manteve-se cauteloso, já que o estreito circuito era propício para "visitar" o muro, e qualquer traçado fora do normal, o desgaste dos pneus era alto e com isso o muro cada vez ficava mais perto.

Já Berti depois da péssima apresentação em Daytona, não queria repetir o erro, foi pra cima e manteve-se sempre perto dos líderes. Ficou por um bom tempo em boa disputa pelo top5.


Foi a melhor corrida da temporada até o momento, com vários stints em green e poucos acidentes, onde tivemos apenas três abandonos. A Speed encaixou perfeitamente as estratégias, apenas Bucci foi atrapalhado várias vezes e inclusive foi rodado por outro piloto, o que o distanciou do top10. Por fim, Berti fechou a etapa na 5ª posição enquanto Bucci incrivelmente manteve a constância das últimas três etapas fechando na 11ª posição.


Confira abaixo o VT transmitido pelo CanalAV.tv



Resultado final da etapa:



Comentários

Mensagens populares