LBN Racing - Rookie Series

Speed Team pronta pra voltar as pistas na Nascar!


Com o piloto Anderson Berti, a Speed Team retorna ao certame da Nascar na Liga LBN na categoria Nationwide Series. Voltando as origens, Berti se diz empolgado para reestrear na liga onde iniciou suas atividades no A.V., podendo reaver velhos amigos com quem bateu lata anos atrás. Considerado por muitos um dos melhores simuladores de Nascar em atividade, apesar da sua idade, o Nascar 2003 Season proporciona simulação total e real da categoria americana, e a Speed que já tem longa bagagem nesta categoria, espera fazer uma ótima temporada, priorizando a regularidade.


Como ficou muito tempo fora, Berti recomeça na categoria base para iniciantes, até pegar ritmo novamente e almejar a categoria top, a Cup Series. Confira abaixo a configuração da categoria:


MOD: NWS 2011
DIA: 2a-Feira
PRACTICE: 21h40
qualify: 22h10
HAPPY-HOUR: 5 minutos
RACE: 22h20
CALENDÁRIO: Acompanha a Nascar Truck Series real, mais duas Road Course
DURAÇÃO: 30% do jogo em todas as pistas ( 20% na SCHOOL )
SETUP: Fixo ( LBN )
CLIMA: Fixo ( Clear, 70 °F, North 0 mph )
DANO: Realista ( Moderado em Super Speedway e Road Course )
YF e LD: Sim, exceto Road Course
RBTTL: Somente nas dez últimas voltas
DFR: Não
FULL PACELAP: Sim, exceto Road Course
PIT FREQUENCY: 2x
HARDCORE MODE: Não ( ajudas liberadas )
ENTRADA e SAÍDA DO PIT: Por onde o jogo permitir

E na próxima segunda-feira (11), a Speed alinhará seu bólido na pista de Las Vegas, segunda etapa, já que na primeira em Daytona, por problemas técnicos, Berti ainda não pode participar. Confira abaixo o calendário da S1/2013:


A pintura do carro de Berti foi finalizada ontem, e já pode ser apresentado para a imprensa nesta madrugada, ainda sem patrocínio para essa temporada, a Speed inova na pintura e sai do padrão preto, branco e cinza da equipe, confira as imagens:



Em breve, mais notícias e resultados ao longo da temporada da LBN Racing.

Comentários

Mensagens populares