Liga CBR - Corujão

Campeonato para a madrugada!
Pilotos Speed participam de campeonato que atravessa até altas horas da madruga.


Os pilotos Flávio Ribeiro e Welber Rocha estão participando de um campeonato bem disputado na liga CBR na categoria F3 com grids "aleatórios", pois a dinâmica do campeonato não exige uma inscrição obrigatória, deixando assim mais flexível para quem quer se divertir durante a madrugada.


Dinâmica do campeonato

O campeonato, que esta no início da sua terceira temporada (que inclusive já conta com um ranking de pilotos no site da CBR), acontece com o mod de F3 para rFactor. As corridas foram pensadas para atender o pessoal que não tem disponibilidade de correr no horário convencional, terminando suas provas sempre pouco depois de meia noite. O estilo "chegou correu" parece agradar o pessoal também, visto que qualquer um pode correr a qualquer tempo, sem inscrição nem nada, basta apenas ter o jogo instalado e andar num dos carros originais do jogo.

Os carros estão cada vez mais bonitos, pois as equipes tem pinturas próprias sendo que várias delas como réplicas de carros clássicos da F1, como: brabham do piquet 1983, a benneton do shumy de 1992, a lotus preta do senna de 1985, a lotus camel amarela do senna 1987, as williams de 1991 prost e patrese, etc. Outros carros também com pinturas despojadas com labaredas de fogo, animais decalcados, etc.

Mesmo sem o compromisso de correr, o campeonato hoje conta com um campeonato de construtores, visto que as equipes se fortaleceram nas temporadas passadas e desejavam essa disputa!

Configurações

Simulador: rFactor
Dia da semana: Segunda-feira
Horários
22:50 - Practice
23:20 - Qualifying
(Sem Warmup)
23:30 - Race
Duração: 30 minutos
Consumo: normal
Damage: 50%
Visão: Liberada
Embreagem Auto: ON
Ajudas: Todas Liberadas

Calendário

1a. etapa - 18/03 Gp dos EUA (Long Beach)
2a. etapa - 25/03 Gp da Hungria (Hungaroring)
3a. etapa - 01/04 Gp da Espanha (Jarama)
4a. etapa - 08/04 Gp da Inglaterra (Outon Park)
5a. etapa - 15/04 Gp da Bélgica (Zolder)
6a. etapa - 22/04 Gp de Portugal (Algarve)
7a. etapa - 29/04 - Gp de Mônaco (Monte Carlo)

Carros da Speed Team

As pinturas foram feitas pelos próprios pilotos. Para esse campeonato, a Speed liberou a critério dos próprios pilotos para fazerem suas pinturas.

Flávio Ribeiro car1

Flávio Ribeiro car2

Welber Rocha car1

Welber Rocha car2

Comentários

Mensagens populares