Liga CBR - iRacing Mazda Tour

Speed Team embarca em novo desafio.
Um dos melhores simuladores na atualidade chega a CBR.


A liga CBR tem o grande prazer de anunciar o mais novo campeonato da casa, em um dos mais famosos simuladores de peso, o iRacing, com o campeonato Mazda Tour. E o piloto da Speed, Berti, fará parceria com a Red Hawks Racing tradicional equipe da LigaCBR para essa primeira temporada.

Este primeiro campeonato contará com 5 etapas divididos em um período quinzenal, sendo a primeira etapa, apenas para testes e acolhimento dos novos pilotos ao simulador. "Vamos tirar as suas dúvidas, ajustar as suas configurações para que você esteja na melhor forma para o início dessa nova caminhada na CBR" - comenta Clayton Félix Administrador da liga. A pontuação e punições passaram a contar a partir da segunda etapa.

O carro a ser utilizado, será o Mazda MX CUP, contido no conteúdo básico da assinatura do simulador. Você não precisará pagar nada a mais do que a assinatura para poder participar do torneio. Todas as pistas que serão utilizadas estão contidas no conteúdo básico, e aproveita a oportunidade de pegar o código de desconto oferecido no tópico da inscrição em nosso fórum, onde por apenas U$ 9.00* você faz a sua assinatura e leva dois (2) meses de graça, isso mesmo, em vez de pagar U$ 12.00 ao mês, você vai pagar U$ 9.00 * pelo mês e ganha mais dois(2) (*Apenas no primeiro mês. Após o termino dos três (3) meses, a assinatura deve ser renovada utilizando o preço de tabela do simulador).

"Poxa vida queria tanto participar mas não tenho um cartão de credito internacional!" SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!

Agora no iRacing, você pode fazer a sua assinatura e renovação utilizando o boleto bancário, através do UltimatePay (Uma taxa será cobrada pela utilização do serviço. Essa cobrança é do UltimatePay, e não do iRacing)

O que você está esperando??? Venha queimar pneu conosco no iRacing. Fuja dos trapaceiros, os famosos cheaters.

Faça a sua inscrição agora mesmo, e aproveite, é GRATUITO!!!

Comentários

Mensagens populares