M-Factor - A luta continua!

Adonis Paiva reassume a liderança!
Com intensas disputas, piloto da Speed volta ao topo.

A equipe Speed Team teve seu piloto Adonis Paiva reassumindo a liderança do campeonato M-Factor 2014 após os pódios das etapas da Áustria, no circuito Red Bull Ring, e da Itália, na pista de Taranto Due Mari.

Na etapa da Áustria, Adonis Paiva obteve a segunda colocação após intensos combates com Yoshi Ebina e Telmo Lenz. Ao final, a segunda colocação foi importante para a somatória de pontos do campeonato.

Na corrida da Itália, o circuito de Taranto Due Mari, com seu traçado sinuoso, foi o maior desafio dos pilotos. O asfalto não permitiu boa aderência e a corrida de 1h tornou-se desgastante para o carro e o piloto. A Ferrari F550 careceu de melhor acerto e nesta etapa as Maserati MC12 da equipe @t Race dominaram a prova. Mas com a terceira colocação Adonis Paiva reassumiu a liderança do campeonato após 5 etapas, ou metade do certame.

Restam mais cinco provas e a próxima é no lendário circuito de de Donington Park, na Inglaterra, no dia 26/08/14. A Speed Team se volta para esta disputa com o objetivo de conseguir mais um pódio para avançar em direção ao título da categoria.


Confira abaixo a classificação atualizada:


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares