Nascar Total - Nationwide Series 2015

Nationwide Series é Xfinity Series!
Com Márcio Bucci, Speed Team marca presença em mais uma temporada.

A menos de 10 dias para o início da temporada da Nascar Total em 2015, a Speed Team que já marca presença na liga a muito tempo, se prepara para o novo desafio, agora na renovada Nationwide Series que passa a ser chamada de Xfinity Series, veja um pouco mais aqui: http://nascartotal.com.br/competition/?page_id=14075

Depois do intenso final de temporada em 2014, onde o piloto Márcio Bucci disputou até a última etapa o título, para esse ano o piloto paulista espera mais sorte do que regularidade. Foram muito fatores extras tanto em pista com fora delas que culminaram na perda de vários pontos ao longo da temporada. Mas Bucci não se abateu e lutou firmemente até as últimas volta. Não foi como o esperado, mas o 3º lugar conquistado no geral pode se considerar um grande resultado final, frente aos fortes adversários que Bucci teve em 2014.

E em 2015 não vai ser diferente. O piloto já se prepara para na próxima quinta-feira (19) para as 60 voltas em Homestead Miami Speedway a partir das 22h. Bucci espera uma temporada difícil, simulador novo disponibilizado pela liga requer mais treinos, e um grid já experiente mantém o nível de alta qualidade.

O piloto Anderson Berti também iria alinhar juntamente com Bucci, mas por incompatibilidade de equipamentos, o fez desistir de última hora, sendo que o mesmo não conseguiu ajustar seu equipamento a tempo. No entanto, estaremos focados para ajudar Márcio Bucci a lutar novamente pelo caneco.

O campeonato começa dia 19/02 e encerra em 30/04 totalizando 6 etapas intercaladas quinzenalmente. Acompanhe abaixo o calendário completo:


O layout do carro que Márcio Bucci iria disputar ficou de fora, parece que a administração da liga antecipou a data de fechamento de envio das pinturas e como a administração da Speed Team estava trabalhando em cima dos prazos definidos pela liga, foi enviado no último dia 09 que era o último dia e estava dentro do prazo, mas acabou sendo antecipado para o dia 08 o fechamento dos envios e assim Bucci irá correr com um carro da temporada passada. Ainda estamos negociando com a liga para aceitar o carro 2015 de Bucci, lógico, a Speed Team respeita a decisão da liga, mas que ao mesmo tempo se contradiz ao seu regulamento. 


Esperamos que de tudo certo e Bucci possa fazer uma excelente estreia, e ficamos na torcida pelo caneco 2015. Todos os resumos e resultados das corridas poderá ser acompanhado aqui no Blog da Speed Team.

Até lá.

Comentários

Mensagens populares